TV Rio Preto - Apresentação, Vídeos, Show e muito mais!
Página Inicial
O Portal
Programas
Programação
Apresentadores
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Nosso Mural
Últimas Notícias
Entre em Contato
Enquete
QUAL ESTILO DE PROGRAMA VC GOSTARIA DE VER NA TVRIOPRETO.COM
Enquetes Anteriores

PROGRAMA UMA GRANDE MULHER


Dançarina plus size de Anitta rouba a cena na TV

Thais Carla se apresentou com a funkeira no 'Música Boa Ao Vivo', na noite desta terça-feira (6)

(Por Rahabe Barros)
7 JUN201714h59
atualizado às 16h49
  • separator
  • 60
  • COMENTÁRIOS

Anitta dividiu o palco do "Música Boa Ao Vivo", no Multishow, com Lucas Lucco, Nego do Borel e MC Kevinho - dono do hit "Olha a explosão", na noite de terça-feira (6). Por lá, a cantora, que deletou e mandou indiretas para Maluma no Twitter, agitou ao cantar "Paradinha" pela primeira vez na televisão, mas quem roubou a cena mesmo foi Thais Carla, uma de suas duas novas dançarinas plus size, que conquistou admiradores após aparecer no clipe da funkeira na versão espanhol.

Nas redes sociais, a funkeira, que contagiou Marina Ruy Barbosa com seu novo hit, colecionou elogios por incluir em seu ballet uma bailarina plus size. " Tenho que admitir o quão genial foi a Anitta em colocar umadançarina plus size com ela", "A menina dança bem que só", "Isso é lindo! Rouba a cena e dança demais", "Representatividade é tudo! Parabéns, Anitta", "que orgulho da Anitta levantando essa bandeira de inclusão no showbizz com dançarina plus size", "dançarina plus size e dançarina negra que pisão nos preconceituosos, bicho", foram alguns dos comentários feitos pelos internautas. 

Thais tem 25 anos e mora em Nova Iguaçu, baixada do Rio de Janeiro, onde vive com o marido Israel Reis, de 23, e a filha de sete anos. A bailarina ficou conhecida depois de se apresentar no quadro "Se Vira nos 30", do "Domingão do Faustão", em 2009. Na época, a loira faturou o prêmio de R$ 15 mil e, tempos depois, trabalhou como bailarina do "Legendários", comandado por Marcos Mion, seu patrão por quatro anos.

Ao jornal "Extra", a bailarina contou que já pensou em desistir da carreira. "Se não fosse pela minha família, eu não ia continuar a dançar e já tinha desistido. Não podia ir aos testes, porque não tinha perfil. Venci preconceitos. E agora, com a Anitta, estou ali de igual para igual, dançando como qualquer bailarina que ela tem", afirmou. Atualmente com 140 kg, ela se orgulha de suas curvas: "quando eu era mais nova, tinha essa pressão para emagrecer. Até já tentei, mas não tive muito sucesso (risos). Sou uma pessoa muito plena. Não ligo para nada. Se for para dançar de calcinha, eu danço, ficar de sutiã, posar nua... Sou bem relax".

PROGRAMA UMA GRANDE MULHER
Data: 08/06/2017 - Hora: 07:30
Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo de bom da TV Rio Preto
Seu nome:
Seu e-mail:
TV Rio Preto - TV Online, Programas Anteriores, Apresentadores e Muito Mais!
TV Rio Preto - Institucional
Página Inicial
O Portal
Últimas Notícias
Programação
Apresentadores
Programas Anteriores
Nosso Mural
Galeria de Imagem
Galeria de Vídeos
Entre em Contato
TV Rio Preto - Entre em contato com a TV Rio Preto
E-mail: contato@tvriopreto.com
Fones: (17) 3353.6672
(17) 9712.3199
(17) 9103.0029

TVRIOPRETO.COM 2008-2017 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Proibída a reprodução total ou parcial deste site.
Desenvolvimento de sites e lojas virtuais